Contato


Horário de Expediente: Segunda à Sexta  - 12:00 às 18:00 horas

Telefone: 22 999304881(whatsapp) - 22 99915466

Email: ligacampistaddesportos@hotmail.com
 
ligacampistaddesportos@gmail.com

4 comentários:

  1. Caro amigo,
    Como você sabe, o início do Campeonato Carioca da Série B1 foi adiado para o dia 27 de maio, ficando nossos clubes, Goytacaz e Americano sem compromissos por mais duas semanas. Diante deste fato, gostaria de sugerir, que a LCD promovesse a disputa da Taça Cidade de Campos de Profissionais envolvendo esses dois clubes antes do inicio da Série B1. As datas dos jogos poderia ser no próximo sábado, e a final na terça ou quarta da outra semana.
    Acredito que seria muito vantajoso para os dois clubes e para a LCD promoverem esta competição por diversos motivos:
    1- Os clubes reviveriam antigas competições, que há anos não ocorrem, gerando um campeão o que será ótimo para a equipe vencedora e sua torcida. O que é mais importante para um torcedor de ser campeão sobre o seu maior rival?
    2- Geraria uma arrecadação extra no início da temporada, tanto para os clubes, como para a LCD, pois, com certeza, os dois jogos darão grande público, principalmente a final.
    3- Esses jogos de grande rivalidade antes do início da Serie B1,servirão de ótimo treinamento, pois as equipes entrarão no campeonato com maior entrosamento e espirito de luta. O campeão entrará com "moral alta", e o perdedor entrará "mordido", querendo "mostrar serviço".
    Acredito que com grande divulgação, esta competição será um sucesso total gerando grande repercussão em nossa cidade.
    Obrigado pela atenção,
    Eugenio Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi a sua mensagem
      Seria muito esses times profissionais disputar nossos campeonatos, depende deles entrar

      Excluir
  2. Não consegui enviar mensagem para os e-mail indicados acima.

    ResponderExcluir
  3. A idéia é boa, porém, em função da pandemia, acho impossível, pois o futebol aglomera gente, a pandemia não vai acabar depois da quarentena. Só vai acabar no dia que descobrirem uma vacina.

    ResponderExcluir